05/08/2024 às 09:34h
O técnico Fernando Seabra deverá promover apenas uma alteração no time do Cruzeiro para o duelo contra o Fortaleza, nesta segunda-feira (5), no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. Trata-se do retorno do zagueiro Zé Ivaldo à titularidade, ao lado de João Marcelo. No meio-campo, Matheus Pereira deverá manter-se entre os onze, mesmo estando pendurado e podendo ficar fora do clássico contra o Atlético, na próxima rodada.
Sendo assim, a equipe que deve entrar em campo na semana que vem tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
No Fortaleza a baixa é o atacante Lucero. O argentino reclamou de um desconforto muscular e deve ser substituído por Renato Kayzer, que teve uma breve passagem pelo Cruzeiro, em 2019. Outras ausências de Vojvoda são Hércules, que cumprirá suspensão, Pochettino, Tinga, Machuca e Calebe, entregues ao DM do clube.
Assim, um provável Fortaleza conta com: João Ricardo; Brítez, Titi, Kuscevic e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer.
A bola vai rolar pela 21ª rodada do Brasileirão às 21h, em Cariacica-ES. O Cruzeiro busca manter os 100% como mandante na competição. Até aqui foram oito jogos disputados e oito vitórias. Já o Fortaleza, venceu duas partidas, das oito que atuou como visitante na competição.
O dono do apito será Alex Stefano (RJ). O carioca terá como auxiliares Alessandro Matos (BA) e Thiago Rosa (RJ). No VAR, o paulista Rodrigo Guarizo será o responsável pelas imagens.
Com informações Hoje em DiaFoto: Espacial
14/03/2025 - Cuca pode conquistar segundo Campeonato Mineiro de forma invicta com o Atlético
06/03/2025 - Atlético goleia Manaus por 4 a 1 e avança à terceira fase da Copa do Brasil
27/02/2025 - América joga mal, perde para o Cascavel e é eliminado precocemente da Copa do Brasil
21/02/2025 - Contra o Galo,Tombense terá que repetir feitos de Juventude e Vasco em 2024
19/02/2025 - Hulk entra no 2º tempo e, de pênalti, garante o Galo na 2ª fase da Copa do Brasil