De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/02/2025 às 07:34h
O atacante Rony, de 29 anos, já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético. O atleta desembarcou no Aeroporto de Confins no início da noite desta quinta-feira (13) com mais de uma hora de atraso. O voo estava previsto inicialmente para às 18h45, mas o avião só pousou às 19h55.
"Me sinto um cara feliz agora por representar uma torcida que também é gigantesca como a do Atlético, espero retribuir com toda garra e determinação em campo", disse o jogador em sua chegada.
Sobre a possível negociação com o Vasco, o atacante evitou entrar em detalhes, mas alfinetou: "sobre o negócio do Vasco, tem gente por trás que pode dizer melhor. O que aconteceu foi muita conversa e 'mimimi', mas meu foco total é aqui no Atlético", comentou.
O novo reforço do Galo também revelou sobre o contato que teve com os ex-companheiros de Palmeiras que atualmente defendem o time mineiro.
"Minha recepção vem desde a semana retrasada pelo Gabriel Menino, Scarpa... Deyverson toda hora me ligando, é uma felicidade imensa reencontrar meus companheiros que jogaram comigo, já me sinto em casa", destacou.
Rony ressaltou ainda o contato com o técnico Cuca, que segundo o jogador, foi fundamental para o desfecho da negociação.
"Também agradecer o professor Cuca que teve um papel importantíssimo na minha vinda para cá, espero retribuir dentro de campo, que é o mais importante", acrescentou.
Na noite de terça-feira (11), Rony e seu representante informaram ao Palmeiras que haviam aceitado a oferta do Atlético. Inclusive, pediram que o atleta fosse dispensado do treino de quarta-feira (12) para que pudesse se planejar para a iminente viagem a Belo Horizonte.
O clube paulista aceitou a proposta do Galo, no valor de cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 39 milhões), e iniciou a troca de contratos para concretizar a transferência.
Com informações O TempoFoto: Espacial FM
26/10/2023 - Zé Ricardo comemora goleada no Bahia e destaca empenho do Cruzeiro no pós-clássico
26/10/2023 - Scolari explica por que Atlético joga melhor fora de casa: 'Por que é assim'
26/10/2023 - América sofre gol pelo 8º jogo seguido e volta a ter pior defesa da Série A
25/10/2023 - Contra o Atlético, Eduardo Sasha pode igualar Paulinho na artilharia do Brasileirão
24/10/2023 - América encara o Furacão para seguir com o sonho dos 45 pontos
23/10/2023 - Cruzeiro despacha favoritismo do rival e vence no primeiro clássico da Arena MRV
23/10/2023 - Jogos Abertos de Pará de Minas terão novidades em 2023
23/10/2023 - América toma o empate no último lance da partida e permanece na lanterna
20/10/2023 - Atlético joga bem e vence o Palmeiras no Aliianz Parque por 2 a 0
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h