18/07/2024 às 08:50h
Considerado o maior festival de blues da Região Centro-Oeste, o evento que conta com várias atrações gratuitas, promete novamente neste ano apresentar grupos e músicos de destaque do estilo musical.
Desde sua criação, o evento tem como objetivo propagar a cultura do verdadeiro blues, originário dos Estados Unidos, que influenciou diversos artistas famosos e contribuiu para o surgimento de outros estilos, como o jazz, R&B, o country e o rock’n’roll.
Wilson Caldas, o popular Sopinha, produtor-executivo do Dipanas Blues, dá mais detalhes sobre a programação do festival, destacando o grande dia do evento que será 17 de agosto, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão:
Clique e ouça Wilson Caldas
O festival voltado para todas as classes sociais, também está sendo preparado para o público de todas as idades, contando, inclusive com área kids e até espaço pet Quatree. O lado social também será um dos destaques do evento, como confirma Wilson Caldas:
Clique e ouça Wilson Caldas
A parte gastronômica mais uma vez é um dos destaques do festival, que contará com restaurantes de Pará de Minas, ofertando diversas opções para todos os públicos e gostos em um espaço ainda maior e mais aconchegante, como confirma Gra Silva, também organizadora do evento:
Clique e ouça Gra Silva
O festival também vai contar novamente com o Circuito Dipanas Blues, que ocorrerá dos dias 10 a 16 de agosto, como confirma o produtor Mateus Henrique Silva:
Clique e ouça Mateus Silva
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br. Outras informações estão disponíveis no site https://www.dipanasblues.com.br e no Instagram @festivaldipanasblues. A Rádio Espacial FM também é parceira do Festival.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
30/10/2024 - ‘Compra da Sorte’ do Dia das Crianças premia participantes em Pará de Minas
30/10/2024 - Estudantes se preparam para as provas do Enem 2024
30/10/2024 - Especialistas falam sobre a presença de animais peçonhentos no período chuvoso
29/10/2024 - Governo deseja regulamentar uso aparelhos celulares no ensino básico