17/06/2023 às 08:00h
Além de apreciar excelentes vinhos com rótulos nacionais e internacionais, os participantes do evento ainda tiveram uma noite de muita diversão e aprendizado sobre harmonização dos pratos.
Clique e ouça Daniel Peixoto
O evento foi dividido em dois ambientes e contou feiras de vinhos, churrascão, jantar, show e apresentação do chefe Cláudio Dantas:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Grande apreciadora de vinhos, a arquiteta Elenir Tavares, moradora de Belo Horizonte, compareceu ao evento e elogiou bastante a organização:
Clique e ouça Elenir Tavares
Daniel Peixoto ainda garantiu que em 2024 será realizada a 3ª edição do Wine Club Panelão, ainda sem data confirmada. Ele também anunciou que está sendo estudada a realização de um formato deste evento, para o verão, para tratar de vinhos mais leves para o tempo quente.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
12/03/2025 - Musicalização: Conheça os benefícios da metodologia no desenvolvimento humano
11/03/2025 - Situação do asfaltamento do trecho entre Carioca e Torneiros
11/03/2025 - Família de criança com surdez pede ajuda para encontrar aparelho de audição perdido
11/03/2025 - Falso site do IPVA: Pará-minense cai em golpe e perde quase R$ 1.500
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025