17/06/2023 às 08:00h
Além de apreciar excelentes vinhos com rótulos nacionais e internacionais, os participantes do evento ainda tiveram uma noite de muita diversão e aprendizado sobre harmonização dos pratos.
Clique e ouça Daniel Peixoto
O evento foi dividido em dois ambientes e contou feiras de vinhos, churrascão, jantar, show e apresentação do chefe Cláudio Dantas:
Clique e ouça Daniel Peixoto
Grande apreciadora de vinhos, a arquiteta Elenir Tavares, moradora de Belo Horizonte, compareceu ao evento e elogiou bastante a organização:
Clique e ouça Elenir Tavares
Daniel Peixoto ainda garantiu que em 2024 será realizada a 3ª edição do Wine Club Panelão, ainda sem data confirmada. Ele também anunciou que está sendo estudada a realização de um formato deste evento, para o verão, para tratar de vinhos mais leves para o tempo quente.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel
18/02/2025 - Moradores são protagonistas no combate ao Aedes aegypti em Pará de Minas
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego