03/04/2023 às 08:33h
O fim de semana ficou movimentado em Pará de Minas, devido a 7ª Corrida Sicoob Ascicred, que tirou os pará-minenses e outros visitantes de casa e colocou crianças, jovens e adultos pra correrem. No sábado (1º), foi a vez dos pequenos mostrarem que têm energia de sobra para competições esportivas.
Clique e ouça corredores Kids
Clique e ouça Pais
Participaram da corrida Sicoob Ascicred Kids cerca de 300 crianças. Ao fim do evento no sábado, todos ganharam medalhas de participação.
Após o sucesso da Corrida Kids no sábado, o Sicoob Ascicred colocou os adultos para correrem na manhã deste domingo (2), no Parque do Bariri. A 7ª Corrida Sicoob Ascicred reuniu cerca de 1.300 atletas de Pará de Minas e outras cidades de Minas e do Brasil que, juntos, percorreram três modalidades de trajeto: 2,5 km, 5 km e 10 km, sendo esse último o mais disputado.
Clique e ouça Gilbert Carvalho
Clique e ouça Larissa Marcelle
Clique e ouça Galba Couto
Clique e ouça Osmano França
Os prêmios ficaram mais de R$ 15 mil. Além das premiações em dinheiro, os três primeiros colocados na modalidade 10km foram agraciados com brindes dos parceiros que ajudaram na realização do evento.
Os demais competidores receberam medalhas de participação e puderam desfrutar de stands que ofereciam alimentação, atividades esportivas e relaxantes.
Os resultados da competição podem ser acessados no site www.corridasicoobascicred.com.br
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
24/01/2023 - Janeiro Roxo: campanha visa conscientizar sobre a Hanseníase e o tratamento precoce
24/01/2023 - Procon orienta quanto aos preços abusivos sobre os materiais escolares
24/01/2023 - 24 de janeiro: data é marcada pelo Dia da Constituição Federal
23/01/2023 - Com o aumento da temperatura, lojas confirmam grande procura por ventiladores
23/01/2023 - Sicoob Ascicred promove campanha especial para crédito consignado