29/05/2024 às 08:32h
Devem declarar o Imposto de Renda todas as pessoas físicas que tiveram rendimentos tributáveis acima do limite estabelecido pela Receita Federal no ano anterior, além daqueles que possuem bens e direitos de valor significativo, ganhos de capital, entre outros critérios específicos. É importante verificar as regras atualizadas anualmente para garantir a obrigatoriedade da declaração.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, o chefe do escritório da Receita Federal de Pará de Minas, Severino Januário falou sobre os prazos:
Clique e ouça Severino Januário
Severino ressaltou ainda sobre como proceder em caso da não entrega no prazo determinado:
Clique e ouça Severino Januário
O chefe do escritório da Receita Federal de Pará de Minas alerta para as tentativas de golpe envolvendo o Imposto de Renda:
Clique e ouça Severino Januário
Qualquer dúvida, procure a agência da Receita Federal em Pará de Minas, localizada na Rua Benedito Valadares, 549, Centro.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
20/12/2024 - Supermercados estão prontos para receber os consumidores pará-minenses no Natal
19/12/2024 - PM fez balanço do ano durante o Comentário de Hélverte Moreira
19/12/2024 - Pará-minenses se preparam para a chegada do Natal
19/12/2024 - Caminhoneiros enfrentam cansaço em longas viagens; categoria cobra por pontos de parada
19/12/2024 - Corpo de Bombeiros reforça alerta de afogamentos a banhistas mineiros
19/12/2024 - Começa o prazo para realizar matrícula na rede estadual de ensino de Minas
18/12/2024 - Jornalista pará-minense acompanha rotina esportiva de atletas do UFC
18/12/2024 - Instituto Padre Libério faz balanço de resultados e lança novos projetos para 2025