30/11/2023 às 09:24h
A concessionária Águas de Pará de Minas informa que o fornecimento de água dos bairros São Francisco, Providência, Recanto da Lagoa, Eldorado, Vila Ferreira, Alta Vista, Alta Vila, São Luiz, Santo Antônio e Cores de Minas, será interrompido nesta quinta-feira (30), de 8h às 18h, para realização de uma manutenção programada na Rua Mirian Varela Marinho.
Segundo a empresa, o objetivo é a melhoria no Sistema de Distribuição de Água da cidade. A concessionária informa ainda que o abastecimento será normalizado gradativamente durante a noite de hoje.
A concessionária também reforça a importância da instalação de caixa d’água para assegurar o abastecimento durante a interrupção.
Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da empresa, por meio do WhatsApp (21) 97211-8064; do Aplicativo Cliente Águas; pelo telefone 0800 737 0422, ou procurando a Central de Relacionamento da Águas de Pará de Minas, localizada na Rua Maestro Espindola, 270, Bairro Nossa Senhora das Graças.
Com informações da Águas de Pará de Minas
06/02/2025 - Presidente da Câmara rebate vice-prefeito sobre críticas a emenda impositiva
05/02/2025 - As passagens do transporte coletivo podem ter reajuste neste ano?
05/02/2025 - Musicoterapia; Escola Municipal de Música Geraldo Martins oferta aulas gratuitas
05/02/2025 - Especialista fala sobre os riscos dos alimentos ultraprocessados na saúde
05/02/2025 - Mutirão de Limpeza; ação contra a dengue percorrerá o bairro Santos Dumont
05/02/2025 - Especialistas falam da alta no preço do café e revelam incertezas quanto a cafeicultura
04/02/2025 - Ciclistas não abrem mão dos desafios pelas ruas da cidade