17/02/2025 às 07:29h
Ângela do Carmo Patrocínio, carinhosamente conhecida como Carminha, coordena a organização sem fins lucrativos, onde diversos projetos são desenvolvidos diariamente. Assim como os bons resultados alcançados em 2024, ela mantêm expectativas positivas para a continuidade dos serviços ofertados em 2025:
Clique e ouça Ângela do Carmo Patrocínio
Dentre as aulas e oficinas promovidas, a socialização entre os assistidos também é peça fundamental para o sucesso do projeto. Atualmente com 130 crianças, a associação prioriza famílias em situação de vulnerabilidade social:
Clique e ouça Ângela do Carmo Patrocínio
Carminha ainda destaca como contribuir com o trabalho da entidade, além da abertura de uma lista de espera, a partir desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, direcionada ao acolhimento de crianças no contraturno escolar. Já para os idosos, ainda restam vagas:
Clique e ouça Ângela do Carmo Patrocínio
Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, a Associação fica localizada na Rua Francisco de Assis Marinho, 353, Recanto da Lagoa. Para mais informações, ligue no (37) 3232-7010.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
06/03/2025 - Ponto de apoio da GCM no Parque do Bariri vai começar a funcionar neste mês de março
06/03/2025 - Reinauguração: Chá de Panela oferece descontos imperdíveis no próximo sábado
06/03/2025 - Futuro do Campo do Rio Branco preocupa moradores e torcedores
05/03/2025 - Operação tapa buraco deve ser intensificada após o período de chuvas
05/03/2025 - Prefeitura de Pará de Minas informa decretou ponto facultativo
05/03/2025 - Comércio de pescados está na expectativa de aumento das vendas durante a quaresma
05/03/2025 - Movimentação de fiéis promete ser intensa nesta Quarta-Feira de Cinzas
01/03/2025 - Atleta pará-minense conquista prêmio em categoria de Jiu Jitsu na cidade de Curitiba