De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nesta Sexta (15), na Girus, tem Melhor eu ir, com a apresentação de Oba Oba Samba House.
No Dipanas, nesta sexta (14), Mentol já está garantido para animar a casa. Já no sabadão (15), é a vez de Pedaço de Papel animar com o melhor do Rock and Roll
No Galeria, neste sábado (15), tem a 2ª festa do Orgulho, a casa abre a partir das 19h, com o som de Érick Garcia e convidados.
No Rodrigo Bar, nesta sexta-feira (14), Luiz Fernando faz o pré Arraiá. Já no sabadão (15), tem o Arraiá do Rodrigo com show de Marcos Motta.
No Cantin Bar, neste sábado (15) tem Edmar Dutra fazendo um Tributo à Legião Urbana, a banda chega a partir das 19h para tocar só as melhores.
No Parada Trem da Roça, neste domingo (16), Gil César e Flaviano prometeram tocar os melhores modão sertanejo.
No Casa Velha, neste sábado (15), tem Pegada Zanitte que vai colocar todo mundo para dançar. No domingão (16), tem Forró Trem Bão espantando o frio e colocando todo mundo para dançar.
E neste sábado (15) de junho, o Panelão Supermercados tem o prazer de convidar todos os amantes do vinho para participar do 3º Wine Club, um evento dedicado à degustação, conhecimento e apreciação de vinhos de alta qualidade. O Evento acontece no Gardem 037 e os ingressos estão a venda na plataforma Sympla.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
24/06/2024 - Caminhonete de empresa de Pará de Minas capota na BR-352
21/06/2024 - Feira do Produtor foi o tema desta sexta do comentário
21/06/2024 - Imposto de Renda: 2° lote de restituição terá consulta liberada nesta sexta
21/06/2024 - Águas de Pará de Minas é referência em ações de preservação do meio ambiente!
20/06/2024 - Doenças respiratórias e os cuidados nesta época do ano
20/06/2024 - Especialista fala sobre os desafios para combater a violência contra a pessoa idosa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h