Márcia Freiberg, superintendente da concessionária, destaca que a ação da empresa atente a um chamado junto a administração municipal, no reforço e combate ao Aedes aegypti, especialmente em períodos em que a incidência de casos da doença é maior na cidade:
Clique e ouça Márcia Freiberg
A campanha foi iniciada com a discussão de estratégias para prevenir o surgimento de focos do inseto, tanto nas unidades da Águas de Pará de Minas quanto em pontos da cidade, visitados por equipes operacionais e comerciais. A empresa ainda apoiou um mutirão de limpeza promovido pela Secretaria Municipal de Saúde no bairro Cecília Meireles.
Segundo o Painel de Vigilância das Arboviroses em Minas Gerais, no ano de 2024, mais de 8.400 casos prováveis de dengue foram notificados em Pará de Minas, número oito vezes maior que o ano anterior.
Por: Sérgio Pêgo e Águas de Pará de Minas
Fotos: Águas de Pará de Minas
12/01/2024 - Comentário de Hélverte Moreira: Você sabe o que é Queratopigmentação?
12/01/2024 - Sexta-feira de oração com o grupo São Miguel Arcanjo cresce em Pará de Minas
12/01/2024 - Novas conselheiras tutelares tomam posse em Pará de Minas
12/01/2024 - Águas de Pará de Minas oferece oportunidade de ficar em dia com a conta
11/01/2024 - CEMIG orienta como economizar energia nas férias escolares