Márcia Freiberg, superintendente da concessionária, destaca que a ação da empresa atente a um chamado junto a administração municipal, no reforço e combate ao Aedes aegypti, especialmente em períodos em que a incidência de casos da doença é maior na cidade:
Clique e ouça Márcia Freiberg
A campanha foi iniciada com a discussão de estratégias para prevenir o surgimento de focos do inseto, tanto nas unidades da Águas de Pará de Minas quanto em pontos da cidade, visitados por equipes operacionais e comerciais. A empresa ainda apoiou um mutirão de limpeza promovido pela Secretaria Municipal de Saúde no bairro Cecília Meireles.
Segundo o Painel de Vigilância das Arboviroses em Minas Gerais, no ano de 2024, mais de 8.400 casos prováveis de dengue foram notificados em Pará de Minas, número oito vezes maior que o ano anterior.
Por: Sérgio Pêgo e Águas de Pará de Minas
Fotos: Águas de Pará de Minas
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço
02/01/2025 - Constelação familiar; este foi o assunto do Comentário de Hélverte Moreira
02/01/2025 - Cerimônia e sessão solene: nova gestão assume legislativo e executivo municipal
02/01/2025 - Primeiro bebê nascido 2025 em Pará de Minas é um menino
31/12/2024 - Kennedy Reis falou sobre as Perspectivas Para 2025 na Sec. de Meio Ambiente