17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/11/2023 - Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal vão até dia 24
14/11/2023 - Gabarito e cadernos de questões do Enem serão divulgados nesta terça
14/11/2023 - Pará-minenses comentam sobre como será o natal em família após as eleições de 2022
14/11/2023 - Confira o que abre e fecha no feriado de Proclamação da República em Pará de Minas
14/11/2023 - Pará-minenses disputam sombras na cidade para fugir do calor
13/11/2023 - Pará de Minas terá curso gratuito de observação de aves