17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
23/08/2023 - Igreja do bairro São Pedro realiza importante encontro de jovens
22/08/2023 - Condição do tempo provoca reações entre pará-minenses
22/08/2023 - Estelionatários usam nome da Credirural para aplicar golpes na região de Pará de Minas
22/08/2023 - Psicóloga comenta desafios da relação entre pais e filhos
21/08/2023 - Festival Dipanas Blues se encerra com aprovação unânime do público