17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/11/2024 - Movimentação nas estradas da região durante o feriado
14/11/2024 - OAB de Minas Gerais vai realizar eleições 100% online; voto é obrigatório
14/11/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
14/11/2024 - Confira o que abre e fecha no feriado de Proclamação da República em Pará de Minas
13/11/2024 - Enem 2024: Estudantes devem ficar atentos ao prazo para pedir reaplicação de provas
13/11/2024 - Consórcio Premiado; Sicoob Credirural promoverá campanha com taxas acessíveis
13/11/2024 - Vereadores aprovam projeto que cria Procuradoria da Mulher na Câmara de Pará de Minas