17/02/2025 às 07:28h
O curso de Assistente Administrativo, na Escola Fernando Otávio teria início no dia 10 de fevereiro, mas devido a falta de matrículas dos alunos, o prazo para inscrição foi prorrogado até esta segunda (17).
Portanto, ainda dá tempo de se inscrever. Em conversa com o Jornal da Cidade, Alfredo Couto, diretor da instituição, destacou que é necessário preencher parte significativa das vagas para que o curso tenha prosseguimento:
Clique e ouça Alfredo Couto
Essa é uma oportunidade para quem deseja aprimorar o conhecimento, e assim, estar preparado para ingressar no mercado de trabalho em Pará de Minas.
Os cursos têm a finalidade de proporcionar conhecimentos e competências necessárias ao exercício profissional e da cidadania. As aulas serão ministradas à noite, na própria instituição, localizada na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/10/2024 - Especialista fala sobre a queda no consumo de feijão na mesa dos brasileiros
21/10/2024 - Estelionatários se passam por representantes de times em Pará de Minas
19/10/2024 - Figuras políticas de Pará de Minas lamentam morte de Doutor Ênio
18/10/2024 - Aluno do Manoel Batista conquista prêmio estadual de Cartum
18/10/2024 - Dia do Médico; data reafirma importância e desafios da profissão
18/10/2024 - Saúde emite alerta sobre tentativas de golpes envolvendo serviços da Secretaria