De segunda a sexta, das 8h as 17h
Mesmo após aprovação de projeto do governo de Minas Gerais que cobra 2% na alíquota do ICMS para diversos produtos, entre eles cerveja com e sem álcool, pará-minenses não deixam de frequentar bares da cidade.
Pesquisa realizada pela equipe de reportagem do Jornal da Cidade em estabelecimentos, revela que a busca por cerveja cresceu quase 70% em Pará de Minas nos últimos 10 dias. Nas ruas da cidade, moradores e apreciadores da bebida falam sobre o consumo no calorão.
Clique e ouça Povo fala cerveja
Beatriz Melo, gerente do Dipanas Bistrô, Nossa Senhora das Graças, destaca que há um aumento na busca por cerveja nesta época do ano:
Clique e ouça Beatriz Melo
Uma curiosidade, o Censo 2022, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), reconheceu a capital do estado, Belo Horizonte, com a maior quantidade de bares do país, tendo mais de 4 mil estabelecimentos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news
13/03/2025 - Sífilis em gestantes preocupa saúde pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Bem-estar da mulher será tema de encontro na tarde desta quinta-feira na Câmara
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h