10/06/2024 às 19:39h
(HC) Na última sexta,7, em anúncio nas redes sociais, o ministro da Educação, Camilo Santana, prorrogou o prazo para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024. Os interessados em concorrer a vagas em universidades públicas, institutos federais, universidades privadas, e demais concursos, têm até o dia 14 de junho para realizar a inscrição.
Enquanto isso, alunos de escolas de Pará de Minas se preparam para a realização do exame que será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro nos 26 estados e Distrito Federal. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade esteve no Fernando Otávio e bateu um papo com os estudantes:
Clique e ouça alunos
Clique e ouça Paulo de Faria
Mais de 2,7 milhões de estudantes fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado. Para aqueles que não possuem isenção, a inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa de R$ 85, que vence em 12 de junho, e que pode ser paga através do boleto bancário, PIX e cartão de crédito e débito em conta-corrente ou poupança.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
26/11/2024 - Inácio Franco anuncia mais duas secretárias municipais para o próximo mandato
26/11/2024 - Escola Estação do Saber realiza Mostra de Cultura e Conhecimento
25/11/2024 - Vereador Carlos Lázaro terá retrato na Galeria dos Benfeitores da Câmara Municipal
25/11/2024 - PraViver; Credirural apresenta seguro para uso em vida
25/11/2024 - Cemig alerta sobre riscos de acidentes durante a instalação de enfeites natalinos
25/11/2024 - Noite Feliz; Escola Municipal de Artes promove Cantata de Natal e exposição de presépio