Tradicionalmente, o branco ganha destaque nas comemorações espalhadas pelo mundo, já que a cor simboliza um desejo popular e coletivo, atrair paz e renovação. A aposta, no entanto, pode ser substituída por outras opções, a depender das metas traçadas para o próximo ano.
Como proprietária de uma loja de vestuário feminino, Maria Eduarda Silveira, que administra a loja ao lado da irmã Maria Clara Silveira, sabe a importância de uma escolha certeira e traz um guia completo com as principais apostas da virada:
Clique e ouça Maria Eduarda Silveira
Já em relação as peças mais procuradas, Maria Eduarda destaca o conforto e a versatilidade como prioridade, independente do local onde a chegada do novo ano será comemorada:
Clique e ouça Maria Eduarda Silveira
Vale lembrar também que as cores não andam sozinhas. Texturas, recortes e estampas podem ser consideradas para garantir uma produção mais autêntica e estilosa:
Clique e ouça Maria Eduarda Silveira
Independentemente do estilo, o importante é que a escolha do look reflita os desejos e as intenções para o novo ano. Afinal, mais do que uma festa, o Réveillon é uma oportunidade para recomeçar, com muita energia positiva e, claro, personalidade.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Arquivo Pessoal
06/02/2024 - Consulta ao valor do PIS/Pasep de 2024 é liberada
06/02/2024 - Psicopedagoga fala sobre os malefícios do uso do celular nas escolas
06/02/2024 - Governo confirma mais uma morte por dengue em Minas Gerais
06/02/2024 - Morador reclama de situação de lote abandonado em bairro de Pará de Minas
05/02/2024 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Doces e Conservas em Pará de Minas