Observamos nos últimos dias pelas redes sociais algumas divulgações de vagas de emprego na Santanense. A empresa estava com as atividades paralisadas desde o mês de dezembro por causa de crise financeira.
Clique e ouça Neuler Ribeiro
Após o fechamento de empresas do ramo em Pará de Minas, como a Horizonte Têxtil, a situação da indústria de tecido em Pará de Minas não era das melhores, mas Neuler Ribeiro se diz otimista com investimentos e melhorias do setor na cidade e região:
Clique e ouça Neuler Ribeiro
A empresa que é tradicional neste ramo em Pará de Minas está voltando aos poucos com as atividades como o próprio presidente disse. Antes da paralisação em 2022, a fábrica tinha um total de 430 colaboradores e estima-se que esse número atualmente é baixo se comparado ao último ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
13/01/2023 - Confira as opções de diversão em nossa Agenda Cultural
12/01/2023 - Período chuvoso acende alerta para a manutenção dos pneus
12/01/2023 - Matrículas na rede pública de ensino vão até amanha
11/01/2023 - Rachaduras próximo a passarela do bairro Belvedere causam medo em moradores
11/01/2023 - Mais de 750 títulos devem ser entregues em 2023 por meio do Reurb