Observamos nos últimos dias pelas redes sociais algumas divulgações de vagas de emprego na Santanense. A empresa estava com as atividades paralisadas desde o mês de dezembro por causa de crise financeira.
Clique e ouça Neuler Ribeiro
Após o fechamento de empresas do ramo em Pará de Minas, como a Horizonte Têxtil, a situação da indústria de tecido em Pará de Minas não era das melhores, mas Neuler Ribeiro se diz otimista com investimentos e melhorias do setor na cidade e região:
Clique e ouça Neuler Ribeiro
A empresa que é tradicional neste ramo em Pará de Minas está voltando aos poucos com as atividades como o próprio presidente disse. Antes da paralisação em 2022, a fábrica tinha um total de 430 colaboradores e estima-se que esse número atualmente é baixo se comparado ao último ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
03/01/2025 - Guia turístico destaca ecoturismo como atividade de integração social
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço
02/01/2025 - Constelação familiar; este foi o assunto do Comentário de Hélverte Moreira
02/01/2025 - Cerimônia e sessão solene: nova gestão assume legislativo e executivo municipal
02/01/2025 - Primeiro bebê nascido 2025 em Pará de Minas é um menino