30/01/2025 às 07:24h
Durante uso na tribuna livre, o presidente da Câmara Municipal, Délio Alves, manifestou-se favorável à proposta e indicou que pretende levar o assunto adiante, anunciando que antes da criação de projeto de lei, conversará com os vereadores e tentará promover uma audiência pública para tratar do tema junto à sociedade. O encontro deve acontecer entre os meses de fevereiro e março, segundo previsão do vereador:
Clique e ouça Délio Alves
A Emenda Impositiva é um instrumento que permitiria vereadores destinarem recursos para obras, projetos e instituições na elaboração do orçamento público. Porém metade dela tem que ser destinada para a área da saúde, como explica Délio Alves:
Clique e ouça Délio Alves
O presidente da Câmara espera que a proposta seja avaliada antes da votação da Lei Orçamentária Anual, prevista para o mês de julho:
Clique e ouça Délio Alves
Reunião Ordinária
Ainda durante a reunião ordinária da última terça-feira (28), mais de 130 Requerimentos foram apresentados e votados. Nenhum projeto de lei foi colocado em pauta.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
09/12/2024 - Padre Adelmo fala sobre acidente e atualiza estado clínico de saúde
06/12/2024 - Orquestra de Violas e Violões levará música ao Centro Literário de Pará de Minas
06/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/12/2024 - Promoção de Natal e Ano Novo vai movimentar a programação na Espacial FM
06/12/2024 - Inácio Franco anuncia mais dois nomes para o primeiro escalão da prefeitura
06/12/2024 - Todos contra a dengue; força-tarefa continua a percorrer bairros de Pará de Minas