21/02/2025 às 07:33h
Foi aprovado na última terça-feira (18/2), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o projeto de lei 07/2025, de autoria do vereador Carlos Eduardo Franco que institui o programa “Capacita Pará de Minas”, com o objetivo de promover a qualificação profissional no município. O parlamentar agradeceu a aprovação dos demais vereadores e deu mais detalhes da proposta:
Clique e ouça Carlos Eduardo Franco
Reunião com o secretário de Saúde
Ainda durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) falou sobre como foi a reunião entre vereadores e o secretário municipal de Saúde, Gilberto Denoziro, que ocorreu na última segunda-feira (17/2), no plenarinho da Casa Legislativa, onde foram tratadas questões sobre a atual situação da saúde pública, em Pará de Minas:
Clique e ouça Délio Alves
Tribuna Livre
Também durante a reunião, o Observatório Social do Brasil (OSB) de Pará de Minas, através da coordenadora executiva, Bruna Faria, usou a Tribuna Live da Câmara, para pedir rigor na apuração do caso de um funcionário da Secretaria de Obras, na gestão passada, suspeito de desvio de taxas da Prefeitura, fato esse que foi divulgado na edição de ontem (20/2), do Jornal da Cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
19/09/2023 - Seguro de vida é reivindicado pela categoria de caminhoneiros em Minas Gerais
19/09/2023 - Desfile Cívico em comemoração aos 164 anos de Pará de Minas será realizado nesta quarta
19/09/2023 - Semana Empresarial da Ascipam chega a sua 24ª edição
19/09/2023 - Artistas pará-minenses falam do teatro como agente transformador social
18/09/2023 - Festa do Frango e do Suíno se encerra com a expectativa da volta de Gusttavo Lima