21/02/2025 às 07:33h
Foi aprovado na última terça-feira (18/2), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o projeto de lei 07/2025, de autoria do vereador Carlos Eduardo Franco que institui o programa “Capacita Pará de Minas”, com o objetivo de promover a qualificação profissional no município. O parlamentar agradeceu a aprovação dos demais vereadores e deu mais detalhes da proposta:
Clique e ouça Carlos Eduardo Franco
Reunião com o secretário de Saúde
Ainda durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) falou sobre como foi a reunião entre vereadores e o secretário municipal de Saúde, Gilberto Denoziro, que ocorreu na última segunda-feira (17/2), no plenarinho da Casa Legislativa, onde foram tratadas questões sobre a atual situação da saúde pública, em Pará de Minas:
Clique e ouça Délio Alves
Tribuna Livre
Também durante a reunião, o Observatório Social do Brasil (OSB) de Pará de Minas, através da coordenadora executiva, Bruna Faria, usou a Tribuna Live da Câmara, para pedir rigor na apuração do caso de um funcionário da Secretaria de Obras, na gestão passada, suspeito de desvio de taxas da Prefeitura, fato esse que foi divulgado na edição de ontem (20/2), do Jornal da Cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
05/06/2023 - Hospital Nossa Senhora da Conceição faz chamado para doadores de sangue
03/06/2023 - Anúncio de cobrança feito pela Netflix ganha repercussão nas ruas de Pará de Minas
03/06/2023 - Luta contra o tabagismo é a principal arma de equipe de Saúde em Pará de Minas
02/06/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/06/2023 - Sicoob Credirural está com redução de juros nas taxas de créditos
02/06/2023 - Aedes aegypti: novo LIRAa aponta risco médio de epidemia de dengue em Pará de Minas
02/06/2023 - Comerciantes e empresários dizem não à obra da Prefeitura no Centro de Pará de Minas