21/02/2025 às 07:33h
Foi aprovado na última terça-feira (18/2), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o projeto de lei 07/2025, de autoria do vereador Carlos Eduardo Franco que institui o programa “Capacita Pará de Minas”, com o objetivo de promover a qualificação profissional no município. O parlamentar agradeceu a aprovação dos demais vereadores e deu mais detalhes da proposta:
Clique e ouça Carlos Eduardo Franco
Reunião com o secretário de Saúde
Ainda durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) falou sobre como foi a reunião entre vereadores e o secretário municipal de Saúde, Gilberto Denoziro, que ocorreu na última segunda-feira (17/2), no plenarinho da Casa Legislativa, onde foram tratadas questões sobre a atual situação da saúde pública, em Pará de Minas:
Clique e ouça Délio Alves
Tribuna Livre
Também durante a reunião, o Observatório Social do Brasil (OSB) de Pará de Minas, através da coordenadora executiva, Bruna Faria, usou a Tribuna Live da Câmara, para pedir rigor na apuração do caso de um funcionário da Secretaria de Obras, na gestão passada, suspeito de desvio de taxas da Prefeitura, fato esse que foi divulgado na edição de ontem (20/2), do Jornal da Cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
06/11/2024 - Dia D animal; evento promoverá cuidados e procedimentos gratuitos para cães e gatos
05/11/2024 - Cafezinho; cada dia que passa está mais difícil tomar uma das paixões nacionais
05/11/2024 - Novas cadeiras; Academia de Letras de Pará de Minas abre vagas para membros efetivos
05/11/2024 - Cooperativa Sicoob Ascicred realoca agência central em nova unidade
05/11/2024 - Multivacinação; Minas Gerais promove campanha para atualização do cartão de vacinas
05/11/2024 - Período para garantir vaga no Trilhas de Futuro termina nesta terça-feira
04/11/2024 - Cuidados para evitar possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti em Pará de Minas
04/11/2024 - Estudantes pará-minenses avaliam primeira etapa do Enem 2024!