21/02/2025 às 07:33h
Foi aprovado na última terça-feira (18/2), durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, o projeto de lei 07/2025, de autoria do vereador Carlos Eduardo Franco que institui o programa “Capacita Pará de Minas”, com o objetivo de promover a qualificação profissional no município. O parlamentar agradeceu a aprovação dos demais vereadores e deu mais detalhes da proposta:
Clique e ouça Carlos Eduardo Franco
Reunião com o secretário de Saúde
Ainda durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Délio Alves (PL) falou sobre como foi a reunião entre vereadores e o secretário municipal de Saúde, Gilberto Denoziro, que ocorreu na última segunda-feira (17/2), no plenarinho da Casa Legislativa, onde foram tratadas questões sobre a atual situação da saúde pública, em Pará de Minas:
Clique e ouça Délio Alves
Tribuna Livre
Também durante a reunião, o Observatório Social do Brasil (OSB) de Pará de Minas, através da coordenadora executiva, Bruna Faria, usou a Tribuna Live da Câmara, para pedir rigor na apuração do caso de um funcionário da Secretaria de Obras, na gestão passada, suspeito de desvio de taxas da Prefeitura, fato esse que foi divulgado na edição de ontem (20/2), do Jornal da Cidade.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
09/09/2024 - Governo Mineiro lança ferramenta digital para facilitar pagamento do IPVA
06/09/2024 - Como estão os níveis dos reservatórios de água depois de mais de 100 dias de estiagem
06/09/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/09/2024 - Eugênio Diniz assumirá 5º mandato a frente do Sindicato Rural de Pará de Minas
06/09/2024 - Alfabetização; o primeiro passo para uma educação de qualidade
06/09/2024 - Saiba o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro
05/09/2024 - Próxima edição do projeto Quinta no Museu celebrará Guardas de Congo