11/03/2025 às 07:42h
Durante o mês de março, uma série de atividades serão realizadas, sendo algumas abertas ao público e outras exclusivas para associados. Marília Vasconcelos, Vice Diretora da Ascipam Mulher e membro da diretoria, fala sobre o lançamento da programação:
Clique e ouça Marília Vasconcelos
O público poderá conferir exposições, workshops, palestras, cinema, teatro e muito mais. O evento conta com uma parceria entre a Ascipam, Sicoob Ascicred e a Secretaria de Cultura, a titular da pasta, Isabel Faria explicou como vai funcionar a agenda voltada ao público interessado:
Clique e ouça Isabel Faria
Já no dia 25 de março, haverá apresentação de Sarau Livre na Academia de Letras. A programação se encerra no dia 31, com o espetáculo Defeito Estufa da artista Cida Mendes (famosa Concessa). A programação completa está no site da Ascipam e no Instagram da secretaria de Cultura de Pará de Minas: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Espacial FM
10/07/2024 - Dia Mundial da Pizza celebra um dos alimentos mais populares do mundo
10/07/2024 - Nova capela do Bariri II tem obra orçada em R$ 80 mil; o piso do local já foi doado
09/07/2024 - ABRACO se prepara para realizar tradicional Arraiá da entidade
09/07/2024 - Em cerimônia oficial, comandante André Bastos assume a 19ª Cia da PM de Pará de Minas
09/07/2024 - Petrobras reajusta em 7,12% preço da gasolina para distribuidoras
09/07/2024 - Cresce o número de focos de incêndio em áreas com vegetação seca em Pará de Minas