11/03/2025 às 07:42h
Durante o mês de março, uma série de atividades serão realizadas, sendo algumas abertas ao público e outras exclusivas para associados. Marília Vasconcelos, Vice Diretora da Ascipam Mulher e membro da diretoria, fala sobre o lançamento da programação:
Clique e ouça Marília Vasconcelos
O público poderá conferir exposições, workshops, palestras, cinema, teatro e muito mais. O evento conta com uma parceria entre a Ascipam, Sicoob Ascicred e a Secretaria de Cultura, a titular da pasta, Isabel Faria explicou como vai funcionar a agenda voltada ao público interessado:
Clique e ouça Isabel Faria
Já no dia 25 de março, haverá apresentação de Sarau Livre na Academia de Letras. A programação se encerra no dia 31, com o espetáculo Defeito Estufa da artista Cida Mendes (famosa Concessa). A programação completa está no site da Ascipam e no Instagram da secretaria de Cultura de Pará de Minas: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Espacial FM
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
13/03/2025 - Relatório mostra dificuldade de brasileiros em identificar fake news