11/03/2025 às 07:42h
Durante o mês de março, uma série de atividades serão realizadas, sendo algumas abertas ao público e outras exclusivas para associados. Marília Vasconcelos, Vice Diretora da Ascipam Mulher e membro da diretoria, fala sobre o lançamento da programação:
Clique e ouça Marília Vasconcelos
O público poderá conferir exposições, workshops, palestras, cinema, teatro e muito mais. O evento conta com uma parceria entre a Ascipam, Sicoob Ascicred e a Secretaria de Cultura, a titular da pasta, Isabel Faria explicou como vai funcionar a agenda voltada ao público interessado:
Clique e ouça Isabel Faria
Já no dia 25 de março, haverá apresentação de Sarau Livre na Academia de Letras. A programação se encerra no dia 31, com o espetáculo Defeito Estufa da artista Cida Mendes (famosa Concessa). A programação completa está no site da Ascipam e no Instagram da secretaria de Cultura de Pará de Minas: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Espacial FM
05/09/2024 - Mpox; Pará de Minas aplica orientações repassadas pelo Ministério da Saúde
04/09/2024 - Uso de aparelhos eletrônicos ao volante aumenta em 50% as chances de acidente
04/09/2024 - Motorista deve se atentar às condições das rodovias no feriado da Independência
04/09/2024 - Pará-minenses falam da busca por alimentos frescos no calor
04/09/2024 - Vacinação antirrábica; campanha percorrerá comunidades rurais de Pará de Minas
04/09/2024 - Sinal do SBT em Pará de Minas será transmitida em novo canal
03/09/2024 - O número de assassinatos em Minas Gerais cresceu
03/09/2024 - Passagens de ônibus intermunicipais em MG sobem 8%
03/09/2024 - Especialista fala sobre os malefícios no consumo de alimentos ultraprocessados