11/03/2025 às 07:42h
Durante o mês de março, uma série de atividades serão realizadas, sendo algumas abertas ao público e outras exclusivas para associados. Marília Vasconcelos, Vice Diretora da Ascipam Mulher e membro da diretoria, fala sobre o lançamento da programação:
Clique e ouça Marília Vasconcelos
O público poderá conferir exposições, workshops, palestras, cinema, teatro e muito mais. O evento conta com uma parceria entre a Ascipam, Sicoob Ascicred e a Secretaria de Cultura, a titular da pasta, Isabel Faria explicou como vai funcionar a agenda voltada ao público interessado:
Clique e ouça Isabel Faria
Já no dia 25 de março, haverá apresentação de Sarau Livre na Academia de Letras. A programação se encerra no dia 31, com o espetáculo Defeito Estufa da artista Cida Mendes (famosa Concessa). A programação completa está no site da Ascipam e no Instagram da secretaria de Cultura de Pará de Minas: culturaparademinas.
Por Sérgio Pêgo e Ascipam
Fotos: Espacial FM
02/08/2024 - Dia internacional da cerveja convida apreciadores a celebrar a bebida que une gerações
02/08/2024 - Dia do Padre será celebrado com muita oração em favor dos sacerdotes
01/08/2024 - Saúde voltará a aplicar vacinas em escolas públicas de Pará de Minas
31/07/2024 - Os crimes de homicídio que marcaram o final de semana
31/07/2024 - Psicólogo orienta como os pais podem limitar o tempo de telas dos filhos
31/07/2024 - Cartório eleitoral conclui vistoria dos locais de votação na 202ª Zona Eleitoral