11/12/2024 às 08:57h
Em um marco histórico para a Ascipam, a empresária Roseleny Melo foi eleita, por aclamação, como a primeira mulher a presidir a entidade. A eleição aconteceu na Assembleia Geral Ordinária realizada nessa terça-feira, 10 de dezembro, e marca o início de uma nova era para o setor empresarial da cidade.
Roseleny, sócia-proprietária da Qualyes, possui uma trajetória consolidada nos setores de prestação de serviços, comércio e agronegócio. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para enfrentar os desafios do mercado e fortalecer a representatividade das empresas associadas, destacou a Ascipam em nota.
A eleição de Roseleny à presidência da Ascipam representa um avanço significativo para a entidade e para a representatividade feminina no mundo dos negócios. Sua liderança promete trazer novas perspectivas e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.
Roseleny terá como vice-presidente Ralph Luiz Perrupato. Os demais nomes da nova diretoria da entidade empresarial podem ser conferidos através do site: ascipam.com.br.
Com informações da Ascipam
Foto: Ascipam
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas
13/01/2025 - Cemig orienta sobre segurança com rede elétrica durantes férias escolares
11/01/2025 - Órgãos de segurança fazem balanço sobre estragos causados pelas chuvas e monitoramento
10/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
10/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Último dia para realizar matrículas na rede estadual de ensino
10/01/2025 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2025/2026
10/01/2025 - Reforma: Câmara Municipal intensifica obras de melhorias do espaço