As vendas não são mais como antes, pois estamos vivendo a era digital. Porém, é preciso utilizar ferramentas do universo tradicional para alinhar o novo modelo de vendedor. O cliente está cada vez mais exigente e com alto poder de comparação e para vencer essa guerra de concorrência é preciso preparo e treinamento.
Para auxiliar o comércio, a Ascipam preparou um evento que vai colocar as vendas na linha certa. Nesta segunda-feira (6), Rodrigo Morart, formado em Marketing e Gestão de Pessoas, com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Estratégias do Varejo, além de ator, diretor, dramaturgo, produtor cultural e intérprete do personagem “Zacagalo”, vai ministrar uma palestra na cidade para ajudar a colocar em prática as técnicas de vendas.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, Evandro Oliveira, presidente da Ascipam destaca essa grande oportunidade de aprendizado:
Clique e ouça Evandro Oliveira
Já no dia 9, o consultor Rodrigo Peixoto falará sobre a importância de fazer um planejamento voltado para a aposentadoria, como um investimento Inteligente: Investir cedo pode gerar retornos significativos no futuro:
Clique e ouça Rodrigo Peixoto
Como dito na reportagem as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo site da Ascipam.com.br. As duas palestras vão oocorrer no Espaço Multiúso da Associação Empresarial, localizado na Rua Francisco Sales, 148, Centro.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
01/10/2024 - Golpes nas redes sociais têm se tornado comuns e preocupa segurança de usuários
01/10/2024 - Principais dúvidas do eleitorado; o que você precisa saber antes das eleições
01/10/2024 - Calor excessivo pode impactar o funcionamento de carros
01/10/2024 - Dia Nacional da Pessoal Idosa ascende alerta sobre combate aos golpes e violência
01/10/2024 - Outubro terá bandeira tarifária mais cara do sistema nas contas de luz
30/09/2024 - Pará de Minas fica em primeiro lugar em Ranking Nacional de Saneamento Básico
30/09/2024 - Atraso na chegada das chuvas de primavera terá impacto sobre frutos da época
30/09/2024 - Biodiversidade na Serra das Torres deve levar tempo para se recuperar