01/03/2025 às 08:41h
Encontro que hoje, fez com que se tornasse o esporte que ela se identifica, o jiu jitsu. Modalidade na qual a fez conhecer diversos estados brasileiros. Dentre eles, o Paraná, onde esteve recentemente e conquistou um triunfo. Ao Noticiário Esportiva, ela comenta sobre esse triunfo:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Dedicação que culminou em diversas medalhas em suas participações. A moradora de Pará de Minas agora vai representar internacionalmente a cidade em mais uma luta:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Agora, a atleta se prepara diariamente com boa alimentação, qualidade de sono e treinos intensos que duram 5 horas por dia. Isso tudo para alcançar o primeiro lugar no pódio no Curitiba Open IBJJF e no Pan -Americano da IBJJF. Parabéns, Flávia, que você possa trazer essa premiação para a cidade.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial
20/05/2024 - Nutricionista explica o benefício das frutas no cuidado com a pele
17/05/2024 - Pará de Minas recebe a feira Emprega Mais; são mais de 500 vagas a disposição
17/05/2024 - Pará-minense atualiza situação de desabrigados no Rio Grande do Sul
17/05/2024 - Profissionais da limpeza urbana são homenageados pela Engesp
17/05/2024 - Ações voltadas a comunidade LGBT serão discutidas nesta sexta em Pará de Minas
16/05/2024 - Situação da Usina de Asfalto, emprestimo de R$60 milhões e vias de Pará de Minas