01/03/2025 às 08:41h
Encontro que hoje, fez com que se tornasse o esporte que ela se identifica, o jiu jitsu. Modalidade na qual a fez conhecer diversos estados brasileiros. Dentre eles, o Paraná, onde esteve recentemente e conquistou um triunfo. Ao Noticiário Esportiva, ela comenta sobre esse triunfo:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Dedicação que culminou em diversas medalhas em suas participações. A moradora de Pará de Minas agora vai representar internacionalmente a cidade em mais uma luta:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Agora, a atleta se prepara diariamente com boa alimentação, qualidade de sono e treinos intensos que duram 5 horas por dia. Isso tudo para alcançar o primeiro lugar no pódio no Curitiba Open IBJJF e no Pan -Americano da IBJJF. Parabéns, Flávia, que você possa trazer essa premiação para a cidade.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial
28/08/2024 - Mesários podem pedir mudança de seção eleitoral até sexta-feira
28/08/2024 - Incêndios degradam meio ambiente e afetam a vida da população
27/08/2024 - Veja mais detalhes sobre o crime que tirou a vida do Sgt. da PM de Pará de Minas
27/08/2024 - Espaços públicos são utilizados como locais para expressão artística entre jovens
27/08/2024 - Baixa na procura por atendimento médico entre homens preocupa saúde pública
27/08/2024 - Redação do Enem; desempenho será fundamental para ingressar no ensino superior
26/08/2024 - Três milhões de carros estão com licenciamento atrasados em MG