13/03/2023 às 09:14h
Uma das principais reclamações feitas por ouvintes da Rádio Espacial FM durante participação no quadro “Espaço Cidadão” do Jornal da Cidade é o serviço prestado pelo transporte público de Pará de Minas. Atrasos, falta de cumprimento de rotas ou de horários nos fins de semana, esses são só alguns dos fatores que causam insatisfação nos usuários.
Na próxima terça-feira, 14 de março, será promovida na Câmara de Pará de Minas uma audiência pública que vai debater justamente esses problemas enfrentados pela população que utiliza diariamente o transporte coletivo. O evento será a oportunidade para reunir poder público, empresa prestadora do serviço e população em um único diálogo para propor melhorias do que vem sendo executado na cidade.
Clique e ouça Irene Melo Franco
Clique e ouça Márcio Lara
A audiência pública será realizada nesta terça (14), a partir das 14H no Plenário da Câmara Municipal. O evento será também transmitido pelo YouTube do órgão legislativo.
Por Henrique Silva
Fotos: Rádio Espacial FM
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas