07/03/2025 às 07:42h
O projeto, conhecido como Explore a Rota, nasceu do desejo de conhecer o país de forma mais profunda, colecionando histórias e compartilhando experiências por meio das redes sociais, onde o dia a dia dos músicos é documentado e acompanhado por milhares de seguidores.
Camila Braga, psicóloga e percussionista, conta sobre o início da jornada do casal, que juntos, abraçaram o sonho de viver em movimento na nova casa sobre rodas:
Clique e ouça Camila Braga
A exploradora ainda revela os planos do casal. O primeiro objetivo, além das viagens já feitas no Brasil é chegar ao Ushuaia, cidade conhecida como o ‘fim do mundo’ pela localização no extremo sul do continente americano:
Clique e ouça Camila Braga
Cantor e compositor, Otávio Magalhães comenta sobre a oportunidade de conexão com culturas locais, natureza e pessoas, inspirações que considera valiosas para a elaboração de novas composições:
Clique e ouça Otávio Magalhães
Otávio ainda sanou o que pode ser a dúvida de muitos. Como sobreviver de música e viagens?
Clique e ouça Otávio Magalhães
Para conhecer e acompanhar a dupla, basta procurar por ‘Explore a Rota’ nas plataformas digitais como Instagram, Tiktok e Youtube.
Por: Júlia Mendonça e Kelvin Fernandes
Imagens: Espacial FM
12/07/2023 - Caminhoneiros têm até o fim do ano para realizarem exame toxicológico
12/07/2023 - Sala Mineira em Pará de Minas tem dado suporte fundamental aos Micro Empreendedores
11/07/2023 - Bombeiros orientam quanto aos perigos de soltar pipas com linhas cortantes
11/07/2023 - Casos de dengue crescem em Minas; saiba a atual situação de Pará de Minas
11/07/2023 - Frio faz com que pará-minenses repensem em ir a academia pela manhã