07/03/2025 às 07:42h
O projeto, conhecido como Explore a Rota, nasceu do desejo de conhecer o país de forma mais profunda, colecionando histórias e compartilhando experiências por meio das redes sociais, onde o dia a dia dos músicos é documentado e acompanhado por milhares de seguidores.
Camila Braga, psicóloga e percussionista, conta sobre o início da jornada do casal, que juntos, abraçaram o sonho de viver em movimento na nova casa sobre rodas:
Clique e ouça Camila Braga
A exploradora ainda revela os planos do casal. O primeiro objetivo, além das viagens já feitas no Brasil é chegar ao Ushuaia, cidade conhecida como o ‘fim do mundo’ pela localização no extremo sul do continente americano:
Clique e ouça Camila Braga
Cantor e compositor, Otávio Magalhães comenta sobre a oportunidade de conexão com culturas locais, natureza e pessoas, inspirações que considera valiosas para a elaboração de novas composições:
Clique e ouça Otávio Magalhães
Otávio ainda sanou o que pode ser a dúvida de muitos. Como sobreviver de música e viagens?
Clique e ouça Otávio Magalhães
Para conhecer e acompanhar a dupla, basta procurar por ‘Explore a Rota’ nas plataformas digitais como Instagram, Tiktok e Youtube.
Por: Júlia Mendonça e Kelvin Fernandes
Imagens: Espacial FM
17/04/2023 - Especialista alerta sobre como as fake news podem afetar a saúde mental da população
14/04/2023 - Feirinha de Pará de Minas é ponto de encontro de diferentes gerações
14/04/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
14/04/2023 - Prefeitura de Pará de Minas abre processo seletivo simplificado para diversas áreas
13/04/2023 - Psicóloga orienta como identificar relacionamentos abusivos
13/04/2023 - Casos recentes de ataques a escolas e creches põem em questão o Marco Civil da internet