A segunda noite da Festa do Frango e do Suíno em Pará de Minas foi marcada pela baixa no número de frequentadores. Por volta das 23h, o público pode prestigiar uma das principais atrações da noite, o cantor Thiaguinho, um dos mais consagrados no meio do samba e pagode. Logo em seguida foi Eduardo Costa que subiu no palco para levar muita musica sertaneja aos presentes. O casal Vinícius e Letícia, comentaram a respeito das expectativas para a noite:
Clique e ouça Povo fala
A quarta, 18, e quinta-feira, 19, foram dias em que os barraqueiros consideram de baixa movimentação nas praças de alimentação. O Jornal da Cidade conversou com Izabela Moura que vende sanduíches em um trailer no evento:
Clique e ouça Izabela Moura
Os festeiros comentaram que aguardam por um público maior durante esta sexta e sábado. As atrações de hoje, 20, na Festa do Frango e do Suíno, terá DJ Pimenta abrindo os shows. Em seguida é a vez do Grupo Menos é Mais, Jorge e Mateus, Deu Samba, e Lucas Oliveira fechando o sextou da galera. Já no sábado é a vez de Simone Mendes e Dennis Dj agitarem a galera presente no Chicão.
Por
Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
15/01/2025 - Fortes chuvas castigam Divinópolis e Maravilhas
15/01/2025 - Saúde mental deve estar nos planos da população avalia psicóloga
15/01/2025 - Drogaria Poupa Minas premia cliente com Scooter Elétrica em Pará de Minas
15/01/2025 - Sustentabilidade: Interesse em moda circular cresce entre consumidores
15/01/2025 - Primeiro LIRAa de Pará de Minas revela números preocupantes sobre focos de dengue
14/01/2025 - Uso de celulares em escolas públicas ou privadas é limitado pelo Governo Federal
14/01/2025 - Inauguração de mais uma estátua revela fé de pará-minenses a Padre Libério
14/01/2025 - Jornal da Cidade 2ª Edição é destaque na programação da Espacial
14/01/2025 - Apenas 12 estudantes tiram nota máxima na redação do Enem, sendo 2 de Minas