Com mais de 45 mil livros em seu acervo, a biblioteca pública municipal de Pará de Minas tem desenvolvido um trabalho importante no auxílio a alfabetização e em pesquisas por estudantes de várias idades. O empréstimo de livros tem se tornado cada dia mais comum e cômodo aos amantes da leitura.
No período de recesso escolar é comum que os pais se preocupem em desenvolver atividades que possam entreter seus filhos e muitos têm dúvidas sobre como aproveitar ao máximo os dias sem escola. Em Pará de Minas, uma das opções de lazer cultural é a Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado, localizada no centro da cidade, onde podem ser feitos empréstimos de livros gratuitamente.
Clique e ouça Uli Capanema
Uli, ressalta ainda que a biblioteca municipal conta com uma diversidade de livros para as crianças:
Clique e ouça Uli Capanema
Devido ao recesso escolar a Biblioteca Pública lançou o projeto “Férias: venha viajar nos livros”, que vai até o dia 28 de julho.
A Biblioteca Pública de Pará de Minas fica na Casa da Cultura, Praça Torquato de Almeida, no centro da cidade. Ela fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para mais informações sobre os empréstimos, entre em contato pelo telefone 3233-5680.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
22/01/2025 - Calor faz aumentar o movimento de pessoas em espaços verdes de Pará de Minas
22/01/2025 - PAS: Prefeitura mantêm pagamento de beneficio aos servidores públicos
21/01/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com animais peçonhentos
21/01/2025 - Direito do Consumidor: O que é importante saber sobre viagens e passagens aéreas
20/01/2025 - Bombeiro Mirim: Inscrições para primeira turma de 2025 estão abertas
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada