29/07/2024 às 07:40h
Neste segundo semestre, os encontros semanais serão realizados toda quinta-feira, das 14h às 16h, no quartel da corporação, localizado no bairro Eldorado. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas aos interessados em participar.
Comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, Thiago Boaventura detalha as etapas do processo seletivo, além da mudança de horário dos encontros:
Clique e ouça Thiago Boaventura
Comandante Boaventura ainda destaca os benefícios do projeto, que tem como objetivo despertar o interesse das crianças em atividades com foco voltado a segurança, prevenção e disciplina:
Clique e ouça Thiago Boaventura
As redações devem ser entregues no quartel dos Bombeiros até o dia 5 de agosto. Os encontros estão previstos para começar em setembro deste ano.
Por: Júlia Mendonça
Fotos: Espacial FM
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
17/01/2025 - Trânsito na Rua Dr. Celso Charuri é interditado devido a danos em estrutura de ponte
16/01/2025 - Falta de estrutura nas instalações elétricas internas pode representar risco
16/01/2025 - Viagens seguem em alta e cuidados nas estradas devem ser observados