20/01/2025 às 07:25h
Em Pará de Minas, o curso será ofertado pela terceira vez e está preparado para receber a primeira turma de 2025, disponibilizando 20 vagas que serão ocupadas ao longo de 5 meses.
Sargento da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros do município, Gustavo Oliveira conta o que é necessário para participar do processo seletivo e sobre as aulas, que serão realizadas no turno da manhã:
Clique e ouça Gustavo Oliveira
Além das práticas de salvamento, o sargento ainda destaca os benefícios da formação para o desenvolvimento dos alunos:
Clique e ouça Gustavo Oliveira
Aos interessados em participar, as redações devem ser entregues no quartel dos Bombeiros, localizado no Bairro Eldorado, até o dia 7 de fevereiro. Já os encontros, estão previstos para começar logo nos primeiros dias de março.
Por: Júlia Mendonça
Imagens: Espacial FM
03/01/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o primeiro fim de semana de 2025!
03/01/2025 - Moradores aproveitam férias escolares no Bariri e aguardam por melhorias no espaço
02/01/2025 - Constelação familiar; este foi o assunto do Comentário de Hélverte Moreira
02/01/2025 - Cerimônia e sessão solene: nova gestão assume legislativo e executivo municipal
02/01/2025 - Primeiro bebê nascido 2025 em Pará de Minas é um menino
31/12/2024 - Kennedy Reis falou sobre as Perspectivas Para 2025 na Sec. de Meio Ambiente