O uso de Botox por pessoas mais jovens têm se tornado uma escolha cada vez mais comum, desafiando estereótipos e redefinindo padrões de beleza. À medida que a sociedade evolui, a aceitação da busca por procedimentos estéticos, por uma faixa etária mais jovem reflete uma mudança na forma como encaramos a beleza e o envelhecimento.
Para muitos jovens, o Botox não é apenas uma ferramenta para corrigir rugas visíveis, mas sim uma maneira de prevenir o envelhecimento precoce e manter uma aparência rejuvenescida. Essa abordagem proativa destaca a crescente conscientização sobre os cuidados com a pele e a importância da prevenção desde cedo.
Para falar sobre esse assunto nós conversamos com a cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Larissa Santiago, a qual destaca a grande busca pelos procedimentos estéticos:
Clique e ouça Larissa Santiago
No entanto, é essencial abordar o tema com responsabilidade, considerando os riscos e benefícios. A decisão de utilizar Botox deve ser tomada de maneira informada, consultando profissionais qualificados e compreendendo plenamente os possíveis efeitos colaterais.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos; Espacial FM
06/02/2024 - Consulta ao valor do PIS/Pasep de 2024 é liberada
06/02/2024 - Psicopedagoga fala sobre os malefícios do uso do celular nas escolas
06/02/2024 - Governo confirma mais uma morte por dengue em Minas Gerais
06/02/2024 - Morador reclama de situação de lote abandonado em bairro de Pará de Minas
05/02/2024 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Doces e Conservas em Pará de Minas
05/02/2024 - Aumento nos casos de dengue e chikungunya faz crescer venda de repelentes