O uso de Botox por pessoas mais jovens têm se tornado uma escolha cada vez mais comum, desafiando estereótipos e redefinindo padrões de beleza. À medida que a sociedade evolui, a aceitação da busca por procedimentos estéticos, por uma faixa etária mais jovem reflete uma mudança na forma como encaramos a beleza e o envelhecimento.
Para muitos jovens, o Botox não é apenas uma ferramenta para corrigir rugas visíveis, mas sim uma maneira de prevenir o envelhecimento precoce e manter uma aparência rejuvenescida. Essa abordagem proativa destaca a crescente conscientização sobre os cuidados com a pele e a importância da prevenção desde cedo.
Para falar sobre esse assunto nós conversamos com a cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Larissa Santiago, a qual destaca a grande busca pelos procedimentos estéticos:
Clique e ouça Larissa Santiago
No entanto, é essencial abordar o tema com responsabilidade, considerando os riscos e benefícios. A decisão de utilizar Botox deve ser tomada de maneira informada, consultando profissionais qualificados e compreendendo plenamente os possíveis efeitos colaterais.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos; Espacial FM
21/10/2024 - Especialista fala sobre a queda no consumo de feijão na mesa dos brasileiros
21/10/2024 - Estelionatários se passam por representantes de times em Pará de Minas
19/10/2024 - Figuras políticas de Pará de Minas lamentam morte de Doutor Ênio
18/10/2024 - Aluno do Manoel Batista conquista prêmio estadual de Cartum
18/10/2024 - Dia do Médico; data reafirma importância e desafios da profissão
18/10/2024 - Saúde emite alerta sobre tentativas de golpes envolvendo serviços da Secretaria