05/01/2024 às 08:53h
Os vereadores eleitos, para compor a mesa já assinaram o livro de posse, através de um rito interno do Legislativo, e já estão exercendo as funções. São eles: Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé (PSDB), que assume a presidência pela segunda vez; Ronnie Barbosa (REPUBLICANOS), vice-presidente; Márcio Lara (PSD), segundo vice-presidente; Toninho Gladstone (PSDB), primeiro-secretário; e Marcílio Magela (MDB), segundo secretário.
Clique e ouça Dilé
Dilé comenta sobre os desafios a serem enfrentados nos próximos meses, principalmente, devido a eleição municipal deste ano, marcada para o mês de outubro:
Clique e ouça Dilé
A Câmara segue em recesso parlamentar até o dia 20 de janeiro. A primeira reunião ordinária vai ocorrer no dia 23, uma terça-feira, a partir das 16h, conforme alterado pelos vereadores no fim de 2023.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
11/03/2025 - Falso site do IPVA: Pará-minense cai em golpe e perde quase R$ 1.500
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher
08/03/2025 - 1º Simpósio de Mulheres, Poder e Sociedade será realizado na Câmara neste sábado
08/03/2025 - Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de dengue sorotipo 4 em Pará de Minas