29/08/2023 às 09:04h
Desde que foi inaugurado, o Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Faria, em Pará de Minas, tem atendido milhares de pessoas com diversos tipos transtornos causados por doenças. Um dos mais comuns na época, foi o de COVID-19, que trouxe sequelas respiratórias e neurológicas aos acometidos.
Graças ao fim da pandemia, o número de casos de pessoas em tratamento reduziram. Atualmente, apenas dois pacientes ainda fazem acompanhamento fisioterapêutico no Ambulatório. Recentemente alguns casos de chikungunya começaram a chamar atenção dos funcionários da instituição de saúde:
Clique e ouça Guilherme Maia
O fisioterapeuta explica ainda sobre os atendimentos de caráter neurológico:
Clique e ouça Guilherme Maia
O Diretor ressalta também alguns casos de pacientes que contraíram chikungunya e agora estão em fase de tratamento:
Clique e ouça Guilherme Maia
O Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Faria fica localizado na Rua Geraldo Antônio dos Santos, n° 87, bairro Dom Bosco.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
06/01/2023 - Prefeitura de Pará de Minas reajusta tributos municipais, incluindo o IPTU em 2023
06/01/2023 - Brasileiros pagaram quase R$ 3 trilhões em impostos no ano de 2022
06/01/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/01/2023 - Eleitor que faltou ao 2º turno tem até segunda-feira para justificar
05/01/2023 - Ascipam sorteia cupons premiados da promoção “Compra da Sorte” etapa de Natal
05/01/2023 - Apesar de queda, vendas de veículos tem resultado positivo em 2022