30/03/2024 às 07:26h
Como é tradicional, milhares de pessoas percorreram a BR 262 e chegaram até a gruta de Nossa Senhora Aparecida, em Palmital. Lá os fiéis fizeram suas orações e seguiram o caminho de volta a pé. Pessoas vindas de diversas comunidades próximas pararam e fizeram suas preces. Em 1971, Padre Libério reuniu milhares de pessoas nesta gruta e rezou o terço. Ao fim dele, ele abençoou a nascente que passa pelo local.
Clique e ouça Cláudia Rocha
Raíssa, de 18 anos, também veio caminhando de Pará de Minas, ela destacou que é o segundo ano que vem:
Clique e ouça Raissa
No Cristo Redentor, também pela manhã, fiéis subiram a escadaria em forma de penitência e outras foram ao local pelo acesso do bairro Jardim América. Gisele Araújo, destacou a tradição de ir até o Cristo:
Clique e ouça Gisele Araújo
Às 15h, na igreja de São Francisco, Padre Hedvan Lucas, realizou a celebração da morte de Jesus, dezenas de cristãos estavam presentes e acompanharam como destacou o padre:
Clique e ouça Padre Hedvam Luca
As celebrações especiais continuam neste domingo. Consulte sua paróquia para acompanhar as celebrações de Páscoa.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
11/04/2024 - Caixa inicia contratação de financiamentos com FGTS Futuro
11/04/2024 - Reclamações de empréstimos indevidos na conta de idosos continuam chegando até o Procon
11/04/2024 - Descarte incorreto de vidros em Pará de Minas impacta na limpeza urbana
11/04/2024 - Anjos do Asfalto se mobiliza para consertar ambulância
11/04/2024 - Revisão da Vida Toda; foi o assunto do Comentário desta quinta (11)
10/04/2024 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto