De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/07/2024 às 07:27h
De janeiro a maio deste ano, a Cemig realizou mais de 146 mil inspeções em toda a área de concessão da companhia, que abrange 774 municípios. Estes serviços identificaram mais de 59 mil irregularidades. A energia recuperada em toda Minas Gerais, neste caso, representa um valor de R$130 milhões.
Em 2023, a Cemig realizou mais de 378 mil serviços de inspeções em unidades consumidoras de todo o estado. Destas, quase 153 mil foram consideradas procedentes, a partir da constatação de irregularidades na medição. Em termos financeiros, a energia recuperada ano passado representa cerca de R$ 310 milhões.
Alexandre Ribeiro de Almeida, supervisor de relacionamento com clientes da Cemig dá mais detalhes o trabalho desenvolvido:
Clique e ouça Alexandre Ribeiro de Almeida
Como dito, há ainda quem se arrisque em fazer os famosos ‘gatos’ na rede elétrica. O eletricista, Breno Luciano, falou sobre os riscos desta prática:
Clique e ouça Breno Luciano
Qualquer problema na rede elétrica deve ser passado imediatamente para a Cemig, pelo telefone 116.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Arquivos JC
08/05/2024 - Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação contra a Dengue em Pará de Minas
07/05/2024 - Obsesidade, hipertensão e diabetes; estes foram os temas de hoje
07/05/2024 - A troca de papéis entre mães e filhas; quando o amor se torna uma missão de vida
07/05/2024 - Sicoob Ascicred promove aos associados grande espetáculo circense
07/05/2024 - Prazo para emitir e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
06/05/2024 - Nova parceria da CEMIG vai permitir parcelamento de débitos em até 12 vezes
06/05/2024 - Motoristas já podem renovar a carteira de forma on-line em Minas Gerais
06/05/2024 - Brasil registra mais de 78 mil casos de importunação sexual
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h