14/04/2023 às 08:00h
Nos supermercados da rede Panelão, em Pará de Minas, é comum ouvimos as operadoras de caixas perguntarem se gostaríamos de doar parte do troco para instituições parceiras, como o Centro Juvenil Salesiano do Patronato.
Esses donativos são investidos na área social através de projetos voltados às instituições carentes na cidade. Nessa quinta-feira (13), o Centro Juvenil São Domingos Sávio, localizado no Patronato em Pará de Minas, recebeu um cheque simbólico no valor de R$ 25 mil, devido as doações que foram realizadas pelos clientes do Panelão.
Coordenado pelo Padre Antônio Sérgio, em Pará de Minas, o Centro Juvenil do Patronato vai usar esse dinheiro para investir em equipamentos e ferramentas para ampliação das atividades para os educandos:
Clique e ouça Padre Antônio Sérgio
Para o diretor da rede de Supermercados Panelão, Daniel Peixoto, essa é uma importante iniciativa na questão social e que desde o começo do projeto foram arrecadados mais de R$ 150 mil:
Clique e ouça Daniel Peixoto
O Centro Juvenil oferece o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes no contraturno escolar. As atividades realizadas focam o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, a formação humana, cidadã e o protagonismo juvenil.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/12/2024 - Abandono de animais cresce no período de férias e comemorações
26/12/2024 - Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo foi o tema do comentário desta quinta
26/12/2024 - Tendências Arquitetônicas: Sustentabilidade é aposta para o setor em 2025
26/12/2024 - Procon orienta consumidores sobre a troca de presentes de Natal
24/12/2024 - Padre Toninho falou sobre a importância do Natal
24/12/2024 - Ascipam realiza entrega das premiações do Concurso de Vitrines 2024
24/12/2024 - Confira o que abre e fecha durante o Natal em Pará de Minas