13/05/2024 às 07:23h
O CESEC – Centro de Educação Continuada Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, está com inscrições abertas para curso gratuito de cuidador de idosos.
Os interessados, acima de 18 anos, devem procurar a instituição de ensino, munidos de carteira de identidade, título de eleitor, CPF, conta de energia elétrica que comprovará o endereço do aluno, certificado de que está cursando ou cursou a 8ª série ou 9º ano, além do número de uma conta bancária, a qual posteriormente servirá para depósito da ajuda de custo.
Idalila Mara de Araújo, diretora do CESEC de Pará de Minas, confirma o início das inscrições e dá mais detalhes sobre o curso:
Clique e ouça Idalila Mara
O curso está marcado para começar no início do próximo mês de junho e as aulas terão duração de 3 meses. A diretora do CESEC destaca as vantagens de ter esse curso atualmente. Ela convida os interessados:
Clique e ouça Idalila Mara
Lembrando que o CESEC fica no prédio do Fernando Otávio, localizado na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-2909.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde