26/03/2025 às 08:39h
O CESEC – Centro de Educação Continuada Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, está com matrículas abertas para curso gratuito de cuidador de idosos.
Os interessados, acima de 18 anos, devem procurar a instituição de ensino, munidos de carteira de identidade, título de eleitor, CPF, conta de energia elétrica que comprovará o endereço do aluno, certificado de que está cursando ou cursou a 8ª série ou 9º ano, além do número de uma conta bancária, a qual posteriormente servirá para depósito da ajuda de custo.
O curso está marcado para começar no início do próximo mês de junho e as aulas terão duração de 3 meses. Lembrando que o CESEC fica no prédio do Fernando Otávio, localizado na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-2909.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
21/07/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
21/07/2023 - Pará de Minas terá 2ª edição do “Método Mente Forte” em agosto
21/07/2023 - Moradora reclama de incêndio em área verde de Pará de Minas
20/07/2023 - Andar com o farol aceso na rodovia ainda é obrigatório? Especialista esclarece a dúvida
20/07/2023 - Comédia NÃO É opção para noite de domingo no Teatro Geraldina Campos de Almeida